.

31.7.08

Poeta JüJü Martins




JüJü Martins é uma das Compositoras:
da Mocidade



Jussara,


nome artístico jÜjÜ Martins,
bacharel em direito,pela UNIP em 2008.
Por enquanto atuo na área do trabalho e direito autoral.

Mas ... Atuo tb em várias áreas da arte – Poesia, Música,Samba Enrêdo e Teatro, nas quais sou respectivamente:

Poeta, vocalista,compositora,letrista e arranho um cavaco,Iluminadora e administradora.

No orkut, tenho duas comunidades litero-artísticas, a saber:

1 - Com que verso eu vou ? – que promove eventos culturais, estimulando e incentivando os parceiros na efetiva agitação cultural da comunidade.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19009099

2 - Portal dos Poetas,que visa juntar os artistas para uma interação dessas artes.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24537152
Cujo objetivo é formar parcerias poeta-musico-teatrais

Bem, por enquanto é só...
Saudações Poéticas.jÜjÜ Martins: POETAR É PRECISO !!!



Pra Te Apaixonar!
Ah! Meu desejo, de novo te vejo,
na minha janela, soprando ensejos,
pra me bolinar!

Sabendo que mexe
em paixões vizinhas,
que dão muitas linhas,
pra me provocar!

E louco valente, avança demente,
Sacode, atraente, rumores ardentes,
Pra me Instigar!

Vestido de Cores, tocando tambores,
exalando odores, coração dá flores,
pra me palpitar,

Sambando quadrado, rebola danado,
no peito aguçado, explode assanhado,
pra me balançar,

Nas ondas brincantes,
rolando cantantes,
em sons delirantes,
borbulhas dançantes,
até me esgotar!

E ai exaurida, quem sabe, vencida.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home