.

8.12.11

Dora Dimolitsas LITERARTE FAZ SUA PARTE SOCIAL
Uma comissão da LITERARTE, composta pela Presidente Izabelle Valladares, a Diretora de Evento Merari Tavares e os parceiros Victor Trindade e Izadorra Valladares, visitou o Hospital Municipal Dr.Benigno Augusto de Melo, para cumprir uma etapa de um de seus projetos nomeado de "UM DIA DE CULTURA + SAÚDE".
Trata-se de um projeto da LITERARTE onde livros são doados, levando assim a leitura, o divertimento e a cultura para quem esta precisando de atenção em um momento difícil de sua vida.
A LITERARTE foi muito bem recebida pela equipe de psico pedagogas do hospital e pode identificar um trabalho muito bonito e organizado por parte dessas profissionais, que conseguiram criar uma brinquedoteca com materiais recicláveis. A caravana da LITERARTE ainda visitou alguns leitos e nesse momento pode confirmar o quanto é gratificante contribuir e fazer um pouco de sua parte junto a sociedade. Além da doação de alguns exemplares do livro "Brasil, mais que um país uma inspiração" para os pais e profissionais.
Esse é um dos inúmeros projetos da LITERARTE e ele só consegue se manter graças ao apoio e doações dos seus associados. Desta vez, a LITERARTE contou com a colaboração das seguintes associadas: Odyla Paiva, escritora do livro da Formiga MIMI; Isis Berlinck Renault, escritora do livro "Venha passear comigo"; Merari Tavares, escritora do livro "Rháuwey - uma escola do barulho"; Izabelle Valladares, escritora do livro “Heitor Flexter o menino herói”
"UM DIA DE CULTURA + SAÚDE" já visitou 4 estados brasileiros e a LITERARTE se prepara para a visitação na Pastoral da Criança, na Suiça e em março e no Inca - Hospital do câncer no RJ. Por isso, a LITERARTE solicita aos autores, associados ou não, que enviem seus livros para doação. E aproveita a oportunidade para convidar aqueles que possam estar presentes, para participarem das visitas de entrega das doações, esse momento único de amor e esperança.
“Cada criança que, em um momento difícil, recebe um livro novo, percebe um horizonte que se abre e uma esperança que se renova.” Visite www.grupoliterarte.com.br, Conheça a LITERARTE e entre para esta família você também! DIVULGOU: ASSESSORIA DE MARKETING E IMPRENSA MARA LOPES maralopes.assessora@gmail.com

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home