.

3.3.08

TERREMOTO ATINGE 3,9 PONTOS

TERREMOTO ATINGE 3,9 PONTOS

NA ESCALA RICHTER

População está em pânico.

Raramente acreditamos que algo possa afetar nossa linda e sagrada terra.

O Brasil está localizado, no centro da placa tectônica, local onde não acontecem grandes tremores. No entanto já faz algum tempo que vem acontecendo abalos sísmicos em vários estados Brasileiros. Em dezembro tivemos até uma vitima em Minas Gerais.

Agora dia 29 de fevereiro em Sobral cidade do interior do Ceará,com aproximadamente 170 mil habitantes.Uma madrugada de pânico tremores assustou a população deixando todos em pânico.

Temos os relatos sérios de moradores do local, que nos contam com detalhes os momentos mais difíceis.


Veja o relato da senhora Angela

Apesar dos tremores ñ terem sido muito fortes, foi horrível.Já sabia q estavam acontecendo mas ainda ñ tinha sentido nada;só ouvido um grande barulho como se fosse um caminhão pesado passando pela rua.

Como se o chão fosse abrir-se aos nossos pés. Minhas filhas, duas jovens de 20 e 17 anos, apavoradas e eu,

Deitamos todos juntos e uma das filhas NÃO conseguia acalmar-SE

passou todo o tempo segurando minha mão.Tenho muito controle sobre meu corpo mas meu coração estava disparado e dizia para mim em silencio:"te acalma,Angela.Tu é a fortaleza da tua família".Pensa q conseguia?Não conseguia nem disfarçar para as filhas. No dia seguinte,todos estávamos com muito sono e na expectativa da próxima noite. Aconteceu também, mas fracos. Mais parece cena de filme.

O pai delas,do mesmo jeito,também estava sem palavras.Fomos todos p a rua,ficamos um bom tempo;vimos q ñ aconteceu mais forte e entramos.Mas a madrugada toda foi sem parar.Mesmo fracos,nos assustávamos a cada parede tremida. Foram registrados 100 tremores

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home