.

28.8.08

EXPOSIÇÃO INSTITUTO DE LÍNGUAS - UNAERP - Rib.Preto-SP


Marina Braghetto. Verluci,Poeta e amiga pessoal,
Ademir Antonio Bacca
Presidente Nacional do Proyecto Cultural Sur/ Brasil.
Ao centro Marina Braghetto.
Coordenadora Nacional de Artes
do Proyecto Cultural Sur/Brasil
Vem realizando um trabalho
invejável em Ribeirão preto veja

O trabalho do PCSUR Ribeirão Preto junto a UNAERP - Universidade de Ribeirão Preto.







Helena Agostinho
Membro do: Proyecto C.Sur, Academia de Letras e Artes, Casa do Poeta e do Escritor de Ribeirão Preto, União dos Escritores Independentes, da União dos Trovadores Brasileiros e do Conselho Curador do Instituto do Livro da Secretaria da Cultura de Rib.Preto ...
Declamou a poesia "Gota de Orvalho" de autoria de Dr Miguel Perrone Cione e outra de sua própria autoria "Meu Presente" logo após, ministrou uma palestra sobre declamação e diversos assuntos sobre poesia para duas turmas do curso de Letras.

Jose Roberto Nocera - Professor, artista plástico de grande sensibilidade na criação de suas aquarelas, coordenador de Artes da Fundação Educacional Pestalozzi.

Salviano Santos - Artista plástico, escultor, cantor, trabalha na pesquisa de materiais para criação de obras de arte, membro atuante do Proyecto Cultural SUR de Ribeirão Preto-SP. Nesta exposição apresentou duas esculturas notáveis: Dom Quixote (Ferro e Carbono) e Sancho Pança (Chumbo).

Três grandes nomes do PCSUR sempre presente nos nossos eventos.



Fotos da abertura da Exposição realizada no dia 08 de agosto, em destaque a professora de Literatura, professora Edna e os artistas plásticos Nocera e Salviano.




0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home