.

14.5.08

Festa no Hospital

Quem disse que Hospital só tem tristezas e doenças

Está enganado.

O Proyecto Sur Cultural Paulista provou isto.

Na semana comemorativa da enfermagem a Assistente social Carmem, juntando-se ao Núcleo que promove eventos em São Paulo

Através de sua coordenadora geral, Doroty Dimolitsas transformaram o anfiteatro do Hospital Brigadeiro

Na brigadeiro Luiz Antonio 1.600 em muita alegria, com dança, musica Poesia.

Vários poetas fizeram suas apresentações em homenagem à semana comemorativa, Dora Dimolitsas, Rosangela, Lucia e Safira, mostraram poesias comemorativas ao dia.

E Cíntia com Graça dançou, e fez bonito com uma dança Cigana que encantou, Rafael, tocando teclado,e violino, esnobou talento. Veja as fotos da Festa.

Que encantou os funcionários do Hospital, O Núcleo promete voltar para alegria dos pacientes e funcionarios, adultos e infantis.








4 Comentários:

  • dORA

    É SEMPRE BOM VIR AQUI, ABRO SEMPRE MINHA MENTE, E FORTALEÇO-ME PARA A VIDA,

    GRANDE BEIJO pAOLA

    Por Blogger Paola Vannucci, às 10:20 AM  

  • Dora querida,
    meus sinceros cumprimentos!!
    Receba meu abraço com carinho,admiração e respeito.

    Walnélia Pederneiras

    Por Blogger walnelia, às 3:32 PM  

  • OLA DORA, OBRIGADA PELO SEU CONVITE E AQUI ESTOU ADMIRANDO SEU TRABALHO.
    SEMPRE LEIO SUAS BELAS POESIAS.
    ESTE BLOG E TD O SEU TRABALHO É MUITO CRIATIVO. PARABÉNS!!!
    BJKS
    ETHEL WEITZMAN

    Por Blogger ecowoman, às 2:32 AM  

  • OLA DORA, OBRIGADA PELO SEU CONVITE E AQUI ESTOU ADMIRANDO SEU TRABALHO.
    SEMPRE LEIO SUAS BELAS POESIAS.
    ESTE BLOG E TD O SEU TRABALHO SÃO MUITO CRIATIVOS. PARABÉNS!!!
    BJKS
    ETHEL WEITZMAN

    Por Blogger ecowoman, às 2:33 AM  

Postar um comentário

<< Home