.

18.4.11

A 7ª edição da Virada Cultural aconteceu nos dias 16 e 17 de abril, com início às 18 horas do sábado.

São 24 horas ininterruptas de programação, com mais de mil atrações gratuitas espalhadas por diversos palcos da cidade, numa realização da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo em parceria com o SESC e a Secretaria de Estado da Cultura, e adesão das mais importantes instituições culturais da cidade.


E como não poderia deixar de ser...

O Beco com o nosso querido Sarau Matinal Beco dos Poetas apresentado por Maria Jeremias dos Santos e organizado por Marcio Marcelo do Nascimento Sena esteve presente nessa grande festa, Marcio explica, estivemos na Sede do Sesc - Santo Amaro com o amigo Mauricio que gentilmente nos ofereceu os cumprimentos da Casa e celebramos o contrato de parceria e divulgação para a Virada Cultural Paulista 2011.
O que pra nós é uma grande honra e alegria, honra em receber um apoio tão generoso e alegria em poder levar a nossa voz a muito mais pessoas, a muito mais pontos de cultura, e com todo carinho convidou a todos os amigos para se juntarem ao Beco no domingo dia 17 ad 10 horas da manhã,disse o Marcio,Venham juntar-se a nós nessa festa, venha, participar do nosso Sarau Matinal - Domingo dia 17de Abril ás 10:00 na Av. Eng. Armando de Arruda Pereira 5.241- Jabaquara (CEU Caminho do Mar)



Quem sou :
Marcio Marcelo do Nascimento Sena
Editor - Presidente do
G.E. Beco dos Poetas e Escritores Ltda.
CNPJ 09.111.811/000134
Insc Est.148.539.080.114
Prefixo Editorial 62337
Fone: (011) 5021-2233
MSN : radiovozlivre@hotmail.com
vejam as fotos deste grande e lindo momento





2 Comentários:

  • Quem semeia flores tem um buquê...quem semeia amigos tem um jardim...me senti perfumado entre tantos poetas e poetisas e so posso retribuir com o meu muito obrigado e com a "gulodice" comum aos homens gordinhos como eu pedir quero mais rsrs

    Por Blogger Beco dos Poetas & Escritores, às 11:27 PM  

  • Amigo
    eu é que agradeço foi lindo
    um abraço Dora

    Por Anonymous dora dimolitsas, às 2:30 AM  

Postar um comentário

<< Home