.

15.9.11

Loucos do Tarô

Em Campanha para o dia das Crianças.











A Campanha que iniciou no dia 31 de Agosto com a presença de grandes artistas como Cacá Rosset, Jaime Periard, Ary Toledo, banda Leela, Falamansa, dentre outros, visa arrecadar brinquedos para as Instituições Casa da Sopa de Limeira do Apresentador Geraldo Luis, Fundação Edmilson do jogador Edmilson e Fundação Gol de Letra dos ex jogadores Raí e Leonardo.



A Cia. está em temporada com os espetáculos Lisbela e o Prisioneiro (domingo as 19h) e SONHO (sábado as 21h) no Teatro Commune (R. Consolação, 1218) e durante a temporada, quem levar um brinquedo em bom estado, ganha 50% de desconto no ingresso.



Para as empresas e pessoas físicas, também oferecemos a compra de cupons para a Campanha. Na aquisição de cada cupom no valor de R$ 50,00, a pessoa ou a empresa ganha uma caneca personalizada dos personagens dos espetáculos (à sua escolha) e concorre a camiseta da Seleção Brasileira autografa pelos jogadores Leo, Elano e Neymar ou a bola de vôlei autografada pela jogadora campeã olímpica Fofão.


Agradecemos e contamos com vossa sensibilidade para a compra de um ou mais cupons, o sorteio será realizado no dia 25 de Setembro na ultima apresentação de Lisbela e o Prisioneiro as 19h no Teatro Commune.



A disposição para qualquer esclarecimento, torçamos que vossa sensibilidade nos apóie nesta nobre causa.



Abraços, atenciosamente,

Cia. Loucos do Tarô

Jô de Souza
jo@loucosdotaro.com.br
(11) 7453-3700
Cal Titanero
caltitanero@loucosdotaro.com.br
(11)9852-0818

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home