.

22.4.10

Minha matéria de hoje é sobre um evento que aconteceu, no dia 20 de março,



Minha matéria de hoje é sobre um evento que aconteceu, no dia 20 de março,

Estou falando
Da festa de Diplomação da Academia de Artes de Cabo Frio,
Foi uma festa memorável, eu tive o privilégio e a honra de juntamente com varias personalidades, que vieram de vários estados do Brasil, ser diplomada como Membro Correspondente desta Conceituada Academia, apesar de não ter estado presente recebi meu Certificado em cerimônia especial na Casa das Rosas, das mãos de nossa amada amiga e Comendadora artista plástica Dyandreia Valverde Portugal.
Para que a festa tivesse um brilho todo especial nossa querida Comendadora teve um empenho todo especial, conseguiu levar para esta linda festa, uma quantidade bastante grande de convidados.
Para que nada deixe de ser visto, deixarei as fotos , tiradas oficialmente no evento para que você leitor, sinta a grandiosidade do momento.
Sem falar na viagem de barco até Cabo Frio que é deslumbrante.
Aconteceu também na ocasião, o lançamento da Antologia Alimento da Alma idealizada pela também Comendadora Jane Rossi e seu saudoso esposo.
Presente também no evento o nosso querido amigo Conde Thiago de Menezes, Presidente da FALASP- Federação das Academias de Letras de São Paulo. Atores da Globo e inúmeras personalidades ilustraram ainda mais a festa.















































1 Comentários:

  • Amiga, vc é uma pessoa especial e iluminada. Não só pelo carinho que tem para com seus amigos, mas pela grande divulgadora cultural que é.
    A Arte, a Literatura e a Cultura de um modo geral, possuem grande sorte por contar com vc.
    A ARTPOP se sentiu lisonjeada por sua matéria. Em nome de toda a Dirteoria eu agradeço.
    Um forte e fraterno abraço.
    Dyandreia Portugal

    Por Blogger Dyandreia Portugal, às 3:13 PM  

Postar um comentário

<< Home