.

21.1.09

O Novo Presidente Americano



Coloque a esperança do amor


Obama finalmente Parece ser uma luz no final do túnel.
O mundo inteiro está esperando grandes mudanças nos Estados Unidos, e no mundo.
Obama reitera sua decisão de com firmeza fazer o possível para encontrar caminhos para solucionar graves problemas que aflige o mundo todo.
Problemas de energias renováveis, soluções sobre a crise alimentícia, contribuir para soluções relacionadas ao aquecimento global no planeta a crise econômica, segurança, problemas nucleares e Finalmente a Paz.
Afirma que seu governo terá total transparência e que os organismos internacionais serão aliados, e colaboradores muito importante em seu governo.
A administração da ONU através de seu presidente cumprimenta o novo Presidente Americano
Barack Obama dizendo que as ações serão compartilhadas.
Obama afirma que estreitará a participação dos Estados Unidos na ONU.
E garantindo suas palavras já assinou um decreto estabelecendo limites ao ‘’lobistas, grupos de pressão das empresas sobre os políticos.’’ E congelou os salários dos funcionários da Casa; os que ganham salários mais altos,afirma que o sacrifício será geral.
Garante que funcionários não podem receber presentes de lobistas garante que ser funcionário é um privilégio e não deve ser para ajudar amigos, ou empresas amigas. Disse que não aceitará influências de grupos boa sorte Presidente, O Brasil acredita em sua administração.
Dora Dimolitsas
imagem encontrada na Net

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home