.

1.11.10

Dilma Rousseff a mulher mais poderosa do Brasil



fotos retiradas da Internet


Eleição de Dilma é a maior vitória do lulismo no Brasil
O Lulismo consegue sua maior vitória no Brasil foi eleita neste domingo dia 31 de Outubro de 2010 a primeira mulher eleita Presidente no Brasil.
A campanha foi dura, o Presidente Lula, entrou na disputa como cabo eleitoral de uma forma como nunca se tinha ouvido falar no Brasil, um presidente arregaçando as mangas na luta para eleger seu sucessor, um desafio de proporção tão intensa que hoje temos uma mulher eleita a nova Presidente do Brasil ,Dilma Rousseff.
Ao fazer seu primeiro discurso deixou bem claro que seguirá a constituição, respeitando o direito de imprensa, e todas as promessas de campanha, e olha que não foram poucas as promessas.
Estamos realmente vivendo uma nova era no Brasil, seu projeto é bastante audacioso, e lançar o Brasil no mundo globalizado com capacidade de enfrentar todos os desafios como pais moderno, é um dos grandes desafios que o a nova Presidente terá de enfrentar.
Dilma Rousseff, a mulher mais poderosa do Brasil, hoje pode dormir tranqüila sua vitória foi popular, e todo brasileiro respeitará a vontade da maioria.

0 Comentários:

Postar um comentário

<< Home